Polêmica envolvendo Neymar e Cavani continua rendendo

Balotelli e Dugarry se manifestam em relação a discussão entre Neymar e Cavani.

Por
Compartilhe

A encrenca entre Neymar e Cavani ainda está rendendo bastante – nesta terça-feira, um dos jogadores mais polêmicos da atualidade entrou no meio da discussão dos jogadores do PSG; Mario Balotelli, do Nice, da França. Através da rede social ele mandou uma mensagem para o atacante brasileiro, onde dizia “Neymar, você nem deveria perguntar para cobrar o pênalti”. Na mesma postagem, o jogador italiano ainda publicou uma foto da capa do jornal francês “L’Équipe” que destaca a polêmica envolvendo a dupla do PSG.

Neymar e Cavani - situação nada confortável no PSG.Neymar e Cavani - situação nada confortável no PSG.

A publicação de Balotelli chegou a dividir opiniões de algumas pessoas, onde parte dessas acreditam que ele está do lado do craque brasileiro, já outros acreditam que a publicação do atacante do Nice possui certa ironia com Neymar. Mas logo depois, Mario Balotelli publicou outro post na rede social apoiando o brasileiro, onde dizia: “Você é craque Neymar”.

Mas não foi somente Balotelli que deu pitaco na polêmica entre o brasileiro e o uruguaio, do Paris Saint-Germain. O ex-jogador da Seleção Francesa e campeão mundial de 1998, Christophe Dugarry, criticou a atitude do camisa 10. “Parece que ele já ganhou tudo pelo PSG. Neymar age como se fosse chefe e como quem já ganhou todos os campeonatos pelo clube, mas ainda não fez nada disso”, declarou Dugarry a Rádio Montecarlo.

Ainda em relação a esse assunto, o ex-jogador da Seleção Francesa disse que quando se chega a um novo clube, é preciso respeitar quem já está lá. “Em um futuro muito próximo, Neymar será um dos líderes do Paris, mas agora está na hora do Unai Emery (treinador do clube) colocar ordem e intervir para que o brasileiro não comece a mandar nos treinamentos e até dizer o que fazer”.

O jornal francês “L’Équipe” destaca nesta terça-feira que o dono do Paris Saint-Germain convocou uma reunião para amanhã, quarta-feira, com a presença de Cavani, Neymar e com o treinador do clube, para que eles conversem e cheguem a um acordo sobre quem irá bater as faltas e as penalidades na equipe.

Já o jornal espanhol “Sport”, parece que saiu em defesa do brasileiro, destacando que a situação entre Neymar e Cavani está ficando insustentável, devido ao egoísmo do uruguaio nas bolas paradas.

“Neymar já demonstra a Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, que sua convivência com Cavani está totalmente impossível, e pediu que o atacante uruguaio seja negociado. Em um cenário ideal, a sua saída seria durante o mercado de inverno, mas como Cavani já jogou a Liga dos Campeões, as chances dele sair para um clube de primeiro nível ficam reduzidas. Assim, a venda poderia ocorrer somente no final da temporada”, declara o jornal.

Ainda segundo o periódico espanhol “Sport”, o craque da seleção brasileira conta com o apoio de todos os brasileiros do elenco, além do francês Mbappé.

O PSG volta a campo no próximo sábado pelo Campeonato Francês, onde enfrenta o Montpellier às 12h, horário de Brasília, fora de casa.

Comentários