Minha Torcida Logo

Neymar está de volta a París para a sua última etapa em sua recuperação

O camisa 10 do PSG que lesionou novamente o quinto metatarso do pé direito no dia 23 de janeiro, entra nesta semana em sua última etapa na recuperação da lesão - a previsão é de que já a partir da próxima semana ele volte a trabalhar com bola.

Por
Compartilhe

Ele esta de volta! Sim, Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain, onde nesta última quinta-feira o brasileiro iniciou a sua última etapa da recuperação no quinto metatarso do pé direito – a lesão “crônica” que vem atrapalhando a carreira do jogador nas últimas temporadas.

De acordo com o diário francês “L’Equipe”, o camisa 10 do PSG já está de volta as atividades, mas sem a companhia da “bola”. Sem entrar em campo de forma oficial desde o dia 23 de janeiros, Neymar deverá voltar a estar ao lado de seus companheiros nos treinos a partir do próximo mês, ou seja, já nesta próxima segunda-feira – lembrando que a previsão inicial para seu retorno aos gramados (aqui falando em uma partida oficial), deverá acontecer a partir da segunda quinzena de abril.

Verratti, companheiro de Neymar registrou o momento - digamos, o retorno do camisa 10 ao clube para os treinamentos.Verratti, companheiro de Neymar registrou o momento - digamos, o retorno do camisa 10 ao clube para os treinamentos.

Com a esperança de ainda jogar as últimas rodadas do campeonato francês nesta temporada, o jogador brasileiro tem até aqui 23 jogos nesta mesma, onde marcou 20 gols pelo seu clube. A previsão é de que ele esteja em campo na 33ª rodada do Campeonato Francês, diante do Monaco, no dia 20 de abril.

Neymar que até então estava em plena atividade em sua recuperação e que iniciou nesta última quinta-feira uma nova etapa nesta mesma, estava presente no último sábado em Portugal, onde no estádio do Dragão acompanhou o empate do Brasil diante da Seleção do Panamá, pelo placar de 1 a 1.

O camisa 10 do PSG terá então algumas rodadas ainda para mostrar o seu “futebol”, uma vez que seu nome está cotado para reforçar o Real Madrid, conforme os últimos boatos do mercado da bola, que começou a “ferver” nas últimas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais