Fernando do Spartak Moscou entra na mira do PSG, diz site

Fernando foi apresentado para o futebol vestindo as cores do Grêmio em 2009 e após algumas boas temporadas no clube brasileiro partiu para a Europa, onde antes de defender as cores do time russo , vestiu também as cores do Shakhtar Donetsk e da Sampdoria.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do Mercado da Bola, o Paris Saint-Germain poderá oferecer cerca de 20 milhões de euros para contar com o volante Fernando - do Spartak Moscou. O brasileiro chegaria para ocupar o lugar de Rabiot que está de saída.

Para quem não se lembra do jogador, Fernando foi apresentado para o futebol vestindo as cores do Grêmio em 2009 e após algumas boas temporadas no clube brasileiro partiu para a Europa, onde antes de defender as cores do time russo em questão, vestiu também as cores do Shakhtar Donetsk - da Ucrânia entre os anos de 2013 a 2014 e da Sampdoria - da Itália, até 2016. As informações contidas nesta matéria foram publicadas pelo site francês "10sport.com".

Fernando - volante do Spartak Moscou.Fernando - volante do Spartak Moscou.

Fernando, 27 anos, por algumas vezes já defendeu também as cores da Seleção Brasileira, quando a mesma ainda era comandada por Mano Menezes - ao todo ele foi convocado nove vezes nesta época. Ainda de acordo com o site em questão, o volante assim como já informamos no início de nossa matéria, deverá custar aos cofres do PSG algo em torno dos 20 milhões de euros - valor esse muito próximo a R$ 87 milhões. O "10sport.com" ainda afirma que se a oferta for realmente nesse valor anunciado, o Spartak Moscou não deverá dificultar a sua saída.

Assim como devem chegar novos jogadores ao PSG, jogadores também deverão sair - como o volante Rabiot e os atacantes Cavani e Di Maria - existe também os boatos de que Neymar ou Mbappé podem estar de saída para o Real Madrid - algo que é constantemente negado por ambos os lados, mas volta e meia aparecem em algum site ou jornal esportivo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal