PSG convoca reunião de emergência para resolver a questão de Rabiot

Com contrato junto ao Paris Saint-Germain válido até somente o dia 30 de junho, Rabiot poderá deixar o seu atual clube de graça, rumo à Espanha - o destino mais provável do volante deve ser a Cataluña.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois da entrevista polêmica da empresária e mãe do meio-campista Adrien Rabiot, o Paris Saint-Germain convoca uma reunião de emergência para resolver de vez a vida do jogador e do próprio clube.

A situação do volante francês com o PSG parece estar a um ponto final, ainda mais depois das fortes declarações de sua mãe, que chegaram a respingar em Neymar. Em uma tentativa de colocar panos quentes no que a empresária do jogador revelou em entrevista durante essa semana, a direção do clube francês convocou uma reunião de emergência com a estafe do atleta para resolver a situação de uma vez por todas, segundo o jornal espanhol - AS.

Sra. Rabiot - mãe e empresária de Adrien Rabiot - volante do PSG.Sra. Rabiot - mãe e empresária de Adrien Rabiot - volante do PSG.

Com contrato junto ao Paris Saint-Germain válido até somente o dia 30 de junho, Rabiot poderá deixar o seu atual clube de graça, rumo à Espanha. O destino mais provável do volante deve ser o Barcelona, mas não está descartada a possibilidade do jogador parar no Atlético de Madrid.

De acordo com as últimas informações vindas diretamente de Paris, o grande responsável por essa má relação entre clube e jogador, seria Antero Henrique - diretor desportivo do PSG. Pois foi o mesmo que puniu o volante por conta do atraso na coletiva de imprensa ao lado do técnico Thomas Tüchel.

Rabiot dificilmente irá vestir a camisa do PSG novamente.Rabiot dificilmente irá vestir a camisa do PSG novamente.

Ainda segundo essas mesmas informações, a tendência após essa reunião é de que Rabiot deixe o Paris Saint-Germain ainda em definitivo nas próximas semanas - visto que já é a algum tempo cogitada a possibilidade do mesmo ter assinado um pré-acordo com o Barcelona, com isso ele sairia de graça do clube francês rumo à Espanha, na próxima abertura do mercado - a partir do mês de julho.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal