Minha Torcida Logo

Pensando na próxima temporada, PSG freia renovação com veteranos

O Paris Saint-Germain, assim como o Bayern de Munique e o Real Madrid, pretende realizar uma remontagem em seu elenco para a próxima temporada, com várias dispensas e novas contratações.

Por
Compartilhe

Com praticamente tendo as duas mãos na taça do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain já inicia o planejamento para a temporada 2019/2020 e pensando justamente nisso, o clube francês nos últimos dias freou a renovação de contrato com alguns jogadores veteranos de seus elenco, bem como Thiago Silva, Daniel Alves e Buffon, como destaca a imprensa francesa.

Buffon

Entre os três nomes acima citados, o goleiro italiano é o que tem a idade mais avançada entre todos – 41 anos, tendo ele contrato com o PSG até o final da atual temporada. Antes da eliminação da Champions League, chegou a ser cogitada a possibilidade do clube renovar por mais uma temporada, mas em virtude dos últimos acontecimentos, não se sabe se o arqueiro irá permanecer ou não por mais um ano. Na atual temporada ele participou de 20 jogos, onde sofreu 13 gols.

Buffon - goleiro do PSG.Buffon - goleiro do PSG.

Thiago Silva

Desde 2012 no clube francês e com 275 partidas disputadas até então, o zagueiro – um dos maiores ídolos do PSG também tem sua situação indefinida. Vale lembrar que ele é mais um dos que tem contrato com o Paris Saint-Germain até o final da atual temporada.

Thiago Silva - zagueiro do PSG.Thiago Silva - zagueiro do PSG.

Daniel Alves

Em uma novela já com alguns capítulos, o lateral-direito também com contrato válido até julho deste ano é o que muito provavelmente não sentiria falta do PSG, visto que em declarações passadas revelou que deseja voltar a trabalhar com seu antigo treinador – aqui falamos de Pep Guardiola – treinador do Manchester City; porém, é preciso saber se o clube inglês teria interesse em contar com um jogador com mais de 30 anos em seu elenco.

Daniel Alves - lateral-direito do PSG.Daniel Alves - lateral-direito do PSG.

O que se sabe até o atual momento é de que o Paris Saint-Germain, assim como o Bayern de Munique e o Real Madrid, pretende realizar uma remontagem em seu elenco para a próxima temporada, com várias dispensas e novas contratações.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais