Mbappé e Neymar garantem permanência no PSG para a próxima temporada, diz site

O clube francês mais uma vez negou que estaria interessado em liberar sua dupla de atacantes no mercado da bola, assim como foi noticiado nos últimos dias, dando indícios de que o destino de Mbappé ou Neymar pudesse ser o Real Madrid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não será desta vez que a dupla de atacantes do Paris Saint-Germain deverá deixar o clube francês - pelo menos essas são as últimas informações vindas de Paris, segundo a "ESPN".

De acordo com o site acima citado, o Paris Saint-Germain mais uma vez negou que estaria interessado em liberar sua dupla de atacantes no mercado da bola, assim como foi noticiado nos últimos dias, dando indícios de que o destino de Mbappé ou Neymar pudesse ser o Real Madrid.

Paris Saint-Germain garante a permanência de Neymar e Mbappé na próxima temporada. Paris Saint-Germain garante a permanência de Neymar e Mbappé na próxima temporada.

Vale lembrar que a intensidade nas informações de que os dois atacantes pudessem deixar Paris na próxima temporada, só aumentou após a eliminação do PSG na Champions League, onde a partir de então surgiu com força à informação de que Mbappé e Neymar estariam na lista do presidente do Real Madrid - Florentino Pérez; algo não desmentido por ele.

Entretanto, fontes do site acima citado nesta matéria indicam que o Paris Saint-Germain recebeu garantias de que os dois atacantes irão permanecer no clube para a temporada 2019/2020.

É bom salientar também que em nenhum momento a direção do clube francês chegou abertamente e disse que estaria disposta a liberar qualquer um dos dois atacantes em questão, mesmo que houvesse necessidade por conta do "Fair Play Financeiro" da UEFA, que está no encalço do clube francês.

Antes de liberar Mbappé e Neymar, o PSG teria outras opções para colocar no mercado a venda, como por exemplo: Thomas Meunier, Kurzawa, Di Maria, Cavani e Nkunku. Além de Krychowiak que está emprestado ao Lokomotiv Moscou e deverá por lá permanecer em definitivo.

 Vamos lembrar também que há poucos dias o próprio atacante francês declarou em entrevista a uma emissora de TV que permaneceria no PSG na próxima temporada e que esta decisão já estava tomada bem antes da eliminação do time na Champions League. Já Neymar, que não parece muito comprometido com o clube; visto suas aparições recentes em festas e carnavais no "Brasil", anunciou nos últimos dias que voltará aos treinos nesta semana e que deverá estar em campo na próxima semana. Ainda em entrevista ao site "globoesporte.com", o atacante brasileiro revelou que "só tem olhos para o PSG" e que não estaria disposto a deixar o clube no momento. Algo que veremos no final da temporada!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal