Mbappé nega deixar o PSG ao final da temporada

Em entrevista a uma "TV" local, o jovem atacante francês do Paris Saint-Germain declarou que seguirá no clube na temporada 2019/2020, uma vez que continua acreditando no projeto a ele apresentado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dias após ter sido colocado como alvo de Florentino Perez - presidente do Real Madrid, que deseja reformular sua equipe para a próxima temporada, Kylian Mbappé - craque do Paris Saint-Germain, praticamente descartou sua saída do clube francês em entrevista a TV local "Telefoot", onde o jovem atacante falou sobre a eliminação do PSG na Champions League e sobre os boatos de uma possível saída para o clube espanhol.

Na entrevista o jogador deixou bem claro que a eliminação mexeu com ele e com todo o elenco do clube francês e que mesmo assim, ainda continua acreditando no projeto a ele apresentado quando de sua contratação.

"Não existe palavras quanto nossa eliminação. Não consegui dormir. Estamos todos decepcionados, pois trabalhamos duro e a torcida nos apoiou até o último momento, mas no final fomos eliminados", declarou ele.

Mbappé acredita que coisas boas ainda virão com a camisa do Paris Saint-Germain.Mbappé acredita que coisas boas ainda virão com a camisa do Paris Saint-Germain.

Sobre os últimos rumores de que ele estaria em uma "lista" de reforços do Real Madrid para a próxima temporada, o craque do PSG afirmou que ele ficará em Paris.

"Sigo acreditando no projeto a mim apresentado e estou seguro que faremos algo bom pelo Paris Saint-Germain. Com certeza continuarei aqui. Vamos terminar a temporada da melhor maneira possível e nos prepararmos para ser melhores ainda no próximo ano", finalizou ele.

Vale lembrar que na última semana após a eliminação do Real Madrid na Champions League quando foi o time foi derrotado por 1 x 4 em pleno Santiago Bernabéu, para o Ajax, o mandatário do clube espanhol prometeu fortes reformulações no time e no comando técnico para a temporada 2019/2020, colocando entre esses reforços, o nome de Neymar e Mbappé, porém pelo visto esqueceram de avisar o jovem craque francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal