Daniel Alves recebe proposta do PSG para permanecer no clube, diz jornal

De acordo com o "AS", o clube de Neymar, Mbappé e Cia quer oferecer a Daniel Alves mais um ano de contrato, com a opção de renovação por mais uma ao término deste vínculo. Porém, o lateral brasileiro já revelou que deseja um contrato de dois anos direto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo estando com 35 anos, Daniel Alves que tem seu vínculo com o Paris Saint-Germain vencendo em junho deste ano, desperta interesse em seu atual clube para uma nova renovação de contrato.

Isso mesmo, o PSG demonstra interesse em permanecer com o lateral-esquerda brasileiro em seu elenco por pelo menos mais uma temporada. A informação é do jornal espanhol "AS".

Daniel Alves quer um contrato por dois anos com o PSG, para permanecer.Daniel Alves quer um contrato por dois anos com o PSG, para permanecer.

De acordo com o diário espanhol, o clube de Neymar, Mbappé e Cia quer oferecer a Daniel Alves mais um ano de contrato, com a opção de renovação por mais uma ao término deste vínculo. Porém, o lateral brasileiro já revelou que deseja um contrato de dois anos direto.

Muito querido dentro do elenco parisiense, o lateral também é considerado pelo treinador do PSG como um dos líderes da equipe, onde Thomas Tuchel não abre mão de seu jogador. Se não bastasse isso, a própria direção já em diversas vezes reafirmou o profissionalismo de Daniel Alves, em atitudes positivas e com o seu carisma dentro do grupo de atletas.

Daniel Alves chegou ao Paris Saint-Germain vindo da Juventus, em 2017, onde desde então já disputou 59 partidas, marcando cinco gols e quatorze assistências - conquistando ainda um titulo do Campeonato Francês, uma Copa da França e uma Copa da Liga Francesa - todos esses títulos conquistados na temporada 2017/2018.

O lateral ainda é considerado como uma espécie de "trunfo" por parte da direção francesa na permanência de Neymar no clube, visto que o atacante brasileiro poderá ter algumas propostas para sair na próxima abertura do mercado, em julho deste ano.

Abaixo veja um vídeo dos melhores momentos de Daniel Alves com a camisa do Paris Saint-Germain:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal