Cavani sofre lesão e pode perder duelo contra o Manchester United

Atacante uruguaio aumenta a lista de desfalques do clube francês às vésperas das oitavas de final da Liga dos Campeões. Além destes, o lateral Meunier também está fora de combate.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a lesão que tirou Neymar dos gramados por boa parte da temporada, mais uma preocupação surge para o Paris-Saint-Germain. Na vitória contra o Bordeaux, pelo campeonato francês, o atacante uruguaio sofreu uma lesão no tendão, e deve desfalcar o clube para os dois duelos contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Cavani é outro titular absoluto da equipe francesa que desfalca o PSG. Além dele, Neymar também está em processo de recuperação, já que machucou o metatarso do pé direito. Sem os dois, o clube deve enfrentar grandes dificuldades para a competição continental, e esse tipo de situação não é novidade.

Na temporada passada, Neymar teve uma fratura no pé direito e perdeu o duelo contra o  Real Madrid. Na segunda partida,os espanhóis venceram o PSG fora de casa por 2x1 e, com a eliminação, aumentou a frustração de um clube que está obssecado por sua primeira conquista da Liga dos Campeões.

Em entrevista à um canal de televisão francês, o técnico Thomas Tuchel revelou que o clube ainda tem esperanças de ter, pelo menos, um de seus principais jogadores:

- Há uma pequena esperança. Sempre temos. Mas o primeiro exame não foi bom - disse Tuchel.

Cavani teve lesão na parte do tendão.
Cavani teve lesão na parte do tendão.

Com as lesões de Neymar e Cavani, o francês Mbappé terá que tomar o papel de protagonista e tem a grande chance de subir de prestígio no futebol europeu, caso consiga um bom resultado contra os ingleses. O argentino Dí Maria e o alemão Julian Draxler devem ser os substitutos da dupla.

Além de Neymar e Cavani, o lateral belga Meunier é um desfalque certo para boa parte da atual temporada. O jogador sofreu uma concussão na vitória do último sábado, e um exame neurológico concluído pelo próprio clube afirmou que o tempo de recuperação não foi divulgado. 

Mais sobre: psg cavani neymar
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal