Leandro Paredes é o mais novo reforço do PSG

Aos 24 anos, o volante que iniciou sua carreira pelos “Xeineses”, também já atou pela Roma – da Itália, antes de sua transferência para o Zenit – da Rússia, onde viveu seus últimos 18 meses.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Argentino Leandro Paredes é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. O volante que foi revelado pelo Boca Juniors custou aos cofres do clube francês 45 milhões de euros, junto ao Zenit - da Rússia.

De acordo com a direção do PSG, o volante assinou contrato com o clube por quatro anos, nesta última terça-feira. O clube de Neymar, Mbappé e Cia poderá utilizar seu novo reforço já na disputa de oitavas de final da Champions League, diante do Manchester United, nos dias 12 de fevereiro (jogo de ida) e 6 de março (jogo da volta).

Leandro Paredes - volante argentino é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. O jogador assina contrato com o clube francês por quatro anos.Leandro Paredes - volante argentino é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. O jogador assina contrato com o clube francês por quatro anos.

Com Marcos Verratti lesionado, Thomas Tüchel ganho um importante reforço no meio-campo. Além de Verratti, o técnico alemão do Paris Saint-Germain certamente não poderá contar com o atacante Neymar nesta fase da Champion League, que voltou a sentir a lesão no quinto metatarso do pé direito - mesma lesão de 2018, que o tirou de campo por um longo período na última temporada.

Aos 24 anos, Paredes que iniciou sua carreira pelos "Xeineses", também já atou pela Roma - da Itália, antes de sua transferência para o Zenit - da Rússia, onde viveu seus últimos 18 meses.

Em sua apresentação, Leandro Paredes em nota oficial no site do Paris Saint-Germain deu o seguinte depoimento:

"Estou muito feliz por me juntar ao Paris Saint-Germain. Agora eu tenho essa fantástica oportunidade, não só de descobrir uma nova liga, mas de vestir uma das camisetas de maior prestígio no futebol mundial", declarou Paredes no site oficial do clube francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal