Minha Torcida Logo

PSG pede 5 milhões de euros ao Barcelona para liberar Rabiot em janeiro

Nos últimos dias, também surgiu à possibilidade da Juventus dar um “chapéu” no Barcelona em relação ao meio-campista, que a partir do próximo mês estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Por
Compartilhe

Sem acerto com o jovem volante, Paris Saint-Germain pode liberar Rabiot ao Barcelona em janeiro, para isso exige cinco milhões de euros ao clube catalão. Com valores já acertados com o jogador francês de 23 anos, o clube espanhol está analisando a pedida dos franceses.

De acordo com informações vindas diretamente da Espanha, Rabiot deverá receber no Barcelona um salário de 10 milhões de euros por temporada – além deste, um valor adicional não revelado para a empresária do atleta.

Já na França, a direção do Paris Saint-Germain aguarda uma posição do Barcelona, esperando que o diretor esportivo do clube – Eric Abidal, oficialize a proposta ao clube parisiense e mediante o pagamento da multa, o atleta será liberado para jogar no clube espanhol já a partir de janeiro de 2019 – segundo informações do jornal espanhol “AS”.

Por não aceitar renovar seu vínculo com o clube francês, Rabiot está treinando em separado do elenco principal do PSG.Por não aceitar renovar seu vínculo com o clube francês, Rabiot está treinando em separado do elenco principal do PSG.

Vale lembrar que Antero Enrique – diretor esportivo do clube francês, no último mês chegou a criticar a postura do Barcelona, alegando que o clube catalão havia aliciado o volante e por esse motivo o mesmo não aceitou renovar o seu vínculo com o PSG. Na ocasião ele deu o seguinte depoimento: “O Barcelona não está respeitando as normas e a oferta baixa apresentada por eles a Rabiot é uma vergonha”.

Nos últimos dias, também surgiu à possibilidade da Juventus dar um “chapéu” no Barcelona em relação ao meio-campista, que a partir do próximo mês estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

No clube desde 2013, Rabiot fez 227 jogos, aonde veio a marcar 24 gols. Pelo PSG, o volante conquistou quatro vezes o Campeonato Francês.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais