Jornal francês indica renovação de contrato de Buffon com o PSG

O goleiro italiano não é titular absoluto do Paris Saint-Germain, onde reveza com Areola partidas do clube francês e por onde deverá permanecer então por mais uma temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Buffon - goleiro do PSG.Buffon - goleiro do PSG.Parece que Buffon não irá pendurar suas luvas ao final da atual temporada europeia. Informações vindas da França dão conta de que o goleiro que irá completar 41 anos no próximo mês, já está em conversas com o clube francês para renovar seu contrato por pelo menos mais uma temporada, ou seja, ele deverá permanecer por mais um ano atuando nos gramados da Europa.

A informação foi publicada no jornal francês "Le Parisien", que afirmou em sua edição desta sexta-feira que o goleiro italiano já está com sua renovação com o PSG bem encaminhada. Além de Buffon, o clube de Neymar, Mbappé e Cia, renovou o contrato na última semana de outro goleiro do elenco - Areola, ao qual reveza a meta defendida pelo clube francês com o arqueiro italiano em destaque.

Após passar 17 anos na Juventus em 656 partidas e conquistar nove Campeonatos Italianos, quatro Copas da Itália e cinco Supercopas, Gianluigi Buffon tinha a ideia de se aposentar na última temporada, porém um convite do time francês o fez mudar de ideia e desde então passou a defender as cores do Paris Saint-Germain, por onde inicialmente iria atuar somente na temporada 2018/2019. Pelo clube, Buffon já atuou em 13 partidas, onde foi vazado em oito oportunidades. Buffon não é titular absoluto, onde reveza com Areola partidas do clube francês e por onde deverá permanecer então por mais uma temporada, ao que tudo indica.

Se for falar de seleção italiana, também deveremos falar de Buffon, onde o arqueiro passou por cinco Copas do Mundo, conquistando uma - a de 2006. Com a camisa da Azzura, o goleiro participou de 176 partidas, sendo ele o atleta que por mais vezes defendeu a seleção italiana até aqui.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal