PSG cansa de negociar com Rabiot e afasta o jogador do time princial

Na atual temporada o meia vestiu a camisa do PSG em 20 partidas, onde marcou dois gols.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem aceitar renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, que se diz enganado pelo meia, Rabiot ficará afastado do time principal até o fim da atual temporada.

O anúncio do afastamento do meia francês foi feito nesta terça-feira. Com contrato válido somente até o fim da atual temporada e sem interesse em renovar o mesmo, o jogador deverá treinar em separado dos demais companheiros em quanto aguarda um clube para assinar um novo contrato – o meia tem sondagens de vários clubes do “Velho Continente”, entre eles o Barcelona.

Rabiot dificilmente irá vestir a camisa do PSG novamente.Rabiot dificilmente irá vestir a camisa do PSG novamente.

Em entrevista ao site “Yahoo Sport” da França, o diretor esportivo do clube francês – Antero Henrique declarou que o clube não voltará a negociar uma renovação de contrato com Rabiot e que não tem mais interesse no jogador, por isso da não utilização do mesmo na sequência da temporada.

“A decisão de não renovar a partir de agora é do clube, que após mais uma proposta negada, não utilizará mais o atleta. Rabiot afirmou a mim que não iria assinar um contrato e que desejaria deixar o clube ao final da temporada por estar livre, ou seja, no final de seu vínculo. Para o jogador, isso terá uma consequência muito clara – ele permanecerá na reserva por um período indeterminado”, manifestou o dirigente.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rabiot não aceita um acordo de renovação com o Paris Saint-Germain; em maio deste ano, os jornais franceses já noticiavam que o jogador dificultava um novo acordo, forçando assim sua saída. Com a não renovação, o meia francês estará livre a partir de janeiro para assinar com quem quiser e com isso sair de graça do seu atual clube. Rumores indicam que seu destino possa ser mesmo o Barcelona.

Para completar, Antero Henrique deu o seguinte esclarecimento a respeito do caso:

“Parece que o jogador e seu representante nos enganaram por vários meses, quando deram uma renovação como certa. Devo acrescentar que essa situação é desrespeitosa tanto para o clube, quanto para com os torcedores. Especialmente de um atleta que jogou vestindo nossas cores desde as categorias de base até o time principal. Um jogador que sempre recebeu nosso total apoio” finalizou.

Na atual temporada Rabiot vestiu a camisa do PSG em 20 oportunidades, onde marcou dois gols.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal