Depois de virarem dúvidas após se lesionarem em partidas amistosas por suas respectivas seleções, Mbappé e Neymar deverão estar em campo no duelo entre Paris Saint-Germain e Liverpool - na partida mais importante do ano para as pretensões do clube francês na temporada, visto que se não vencer a equipe inglesa na quinta rodada da fase de grupos da Champions League, o time de Neymar e Cia poderá se despedir da competição ainda na primeira fase.

Os dois jogadores participaram normalmente do treino desta terça-feira, no CT do clube, onde realizaram exercícios intensivos sem qualquer problema.

Neymar sofreu um estiramento no músculo adutor da perna direita nos minutos iniciais do amistoso do Brasil diante dos Camarões, há uma semana; já Mbappé, teve uma contusão no ombro direito detectada em jogo pela França contra o Uruguai, no mesmo dia.

De fora do jogo do PSG no último final de semana - por precaução, contra o Bordeaux, a dupla de atacantes deverá ir a campo nesta próxima quarta-feira - lembrando mais uma vez que o PSG precisa vencer o Liverpool para seguir vivo na Champions League. O Liverpool e ao lado do Napoli, líder da chave onde ainda tem o Estrela Vermelha - lanterna no grupo; o PSG está com cinco pontos no Grupo C, na terceira colocação.

Perguntando após a vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux, no Campeonato Frances, no último domingo sobre Mbappé e Neymar, o técnico Thomas Tüchel em um tom otimista declarou estar tranquilo e confiante com a presença dos dois no jogo do "ano" para o Paris Saint-Germain.

PSG x Liverpool se encaram no Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.