PSG informa através de nota, a gravidade das lesões de Neymar e Mbappé

O departamento médico do PSG limitou-se a dizer que ainda precisa de 48 horas para avaliar a gravidade das lesões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Paris Saint-Germain comunicou nesta última quarta-feira um comunicado breve da situação de Neymar e Mbappé, onde os dois jogadores do clube francês deixaram o gramado lesionados durante partidas amistosas de suas seleções. Neymar sofreu uma distensão dos músculos adutores da coxa direita, já Mbappé, machucou o ombro direito.

Na nota emitida pelo clube, na noite desta última quarta-feira, o PSG não deu um prazo de recuperação aos dois atletas e também não informou se eles estarão à disposição da equipe para o jogo diante do Liverpool, na próxima semana, em partida válida pela quinta rodada da Champions League - partida essa fundamental para as pretensões do clube na competição e na temporada. O PSG é apenas o terceiro colocado no "Grupo C" da Champions League, com cinco pontos; um ponto atrás do Napoli e Liverpool, que dividem a liderança da chave.

Neymar e Mbappé durante um dos treinos do PSG nesta temporada.Neymar e Mbappé durante um dos treinos do PSG nesta temporada.

O departamento médico do PSG limitou-se a dizer que ainda precisa de 48 horas para avaliar a gravidade das lesões.

Neymar saiu de campo mais cedo na partida amistosa da seleção brasileira diante do Camarões, na vitória por 1 a 0, em Milton Keynes, na Inglaterra, após um chute a gol - sendo substituído por Richarlison, aos sete minutos de jogo. Já Mbappé, se machucou aos 29 minutos da etapa inicial, na vitória da França sobre a seleção do Uruguai, também pelo placar de 1 a 0. O atacante francês se machucou após invadir a área adversária e dividir a bola com o goleiro uruguaio Martín Campaña, vindo a cair de mau jeito sobre o ombro, obrigando assim o técnico Didier Deschamps a colocar em campo Thauvin.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal