A "coisa" pelo visto pegou pelos lados do Paris Saint-Germain, segundo informações do diário francês "L’Equipe"; que conta que o técnico Thomas Tüchel deu uma tremenda bronca em alguns atletas após o empate em 1 a 1 diante da Napoli, em partida válida pela Champions League, principalmente em Neymar e Mbappé.

Mesmo na liderança do Campeonato Francês, o time de Neymar e Cia não vai nada bem na maior competição futebolística do "Velho Continente", estando eles na terceira colocação no "Grupo C" e com sérios riscos de ficarem de fora da fase de "mata-mata" - lembrando que a Champions League é o principal objetivo do PSG na temporada.

Com tal situação no principal torneio a ser disputado na atual temporada, é que fez com que o treinador alemão cobrasse severamente as principais estrelas do time; além da dupla de ataque: Mbappé e Neymar sobrou bronca também para Cavani, Thiago Silva e Rabiot.

De acordo com o diário francês, Neymar teria sido cobrado por Tüchel por não ajudar o sistema defensivo - Cavani foi repreendido pela falta de compromisso internamente, uma vez que o uruguaio não se sente bem tratado no clube. Já Mbappé e Rabiot, levaram a bronca por motivos de atraso para uma reunião do técnico com os atletas e em relação a Thiago Silva, o técnico alemão cobrou do zagueiro mais concentração.

Lembrando que após o término de mais uma rodada da Champions League - a quarta na questão, o PSG soma tão somente cinco pontos em seu grupo, ou seja, uma vitória, dois empates e uma derrota; o que na verdade é muito pouco para um time que sonha com o título inédito.

No mesmo grupo do PSG, o Napoli e o Liverpool são os líderes, com seis pontos, já o Estrela Vermelha, vem na lanterna, encostado no PSG com quatro pontos. O próximo compromisso de Neymar e Cia será diante do Liverpool, em casa, daqui a duas semanas.