Ángel Di Maria assusta a direção do PSG com pedido de renovação

Valor pedido pelo craque argentino é considerado alto de mais pela direção do PSG - visto que ele já tem 30 anos.

Por
Compartilhe

Com Thomas Tuchel no comando técnico do Paris Saint-Germain, um dos jogadores que tinha sua saída praticamente confirmada nesta temporada, voltou a se firmar na equipe – falo do argentino Ángel Di Maria, porém, um pedido de renovação de contrato por parte do jogador poderá jogar tudo por água abaixo, visto que ele pede 12 milhões de euros por ano, segundo informações do jornal espanhol “AS”.

Di Maria - craque argentino do PSG.Di Maria - craque argentino do PSG.

Com bons números na atual temporada – seis gols e três assistências em 12 partidas, a quantia pedida pelo meia-atacante não agrada a direção do Paris Saint-Germain e com isso o jogador voltou a estar na mira de sair do clube, tanto que seu empresário – Jorge Mendes, já sonda alguns clubes ingleses.

Para o PSG, a pedida de 12 milhões de euros por Di Maria para renovar seu contrato é vista de forma arriscada, para um jogador com 30 anos.

Em entrevista ao “Telefoot”, o argentino declarou que deseja se aposentar no futebol de seu país, com isso, ele deve ter mais uns cinco a seis anos no futebol europeu, assim, dificilmente o clube francês irá aceitar o seu pedido de renovação – entretanto, na mesma entrevista, ele declarou o seguinte:

“Eu desejo me aposentar na Argentina, mas espero que meu último clube na Europa seja o Paris Saint-Germain”, declarou Di Maria como uma espécie de pressão a direção do clube francês.

Formado nas categorias de base do Rosario Central, Di Maria caso não venha a se acertar com o PSG, muito provavelmente deverá parar no futebol inglês, lembrando que o craque argentino já tem passagem pelo Manchester United, entre os anos de 2014 a 2015. Pelo United em 32 jogos, Di Maria marcou apenas quatro gols e deu doze assistências – já pelo PSG, os números são bem melhores, onde já marcou 36 gols e deu 85 assistências, em 190 partidas.

 

Comentários