De acordo com a reportagem do periódico, o meia-atacante alemão do Paris Saint-Germain interessa a clubes como Bayern de Munique, Arsenal, Liverpool e Manchester United. Entretanto, seu empresário nega tal informação e Draxler não deverá deixar o PSG, pelo menos por enquanto.

A publicação ainda destaca que o clube francês possui interesse em vender o jogador, pois acredita que deverá fechar nos próximos dias com a jovem revelação do Monaco - Mbappé, portanto ele não teria mais espaço no grupo, ainda mais com a chegada de Neymar.

O "Mirror" diz que o jogador alemão seria vendido por 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 150 milhões. O PSG também tem de dar um jeito de vender alguns de seus atletas para se adequar ao "fair play financeiro" estabelecido pela FIFA; o clube vê no alemão uma grande chance de equilibrar a balança.

Draxler é campeão da Copa das Confederações deste ano e Campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Alemã - Draxler já atuou por equipes como Wolfsburg e Schalke 04, ambas pela Bundesliga.