PSG lança camisas exclusivas para a disputa da Champions League

Neymar não pode se fazer presente no lançamento do uniforme exclusivo do PSG para a Champions League.

Por
Compartilhe

Foi apresentado nesta manhã de quinta-feira o novo uniforme que o Paris Saint-Germain irá usar na Champions League – o fardamento foi confeccionado exclusivamente para a maior competição europeia e leva a assinatura de “Michael Jordan”.

O PSG apresentou no dia de hoje o novo uniforme que usará durante a competição intercontinental, a mesma foi elaborada pela marca de roupas esportivas do ex-jogador de basquete, o ídolo norte-americano e porque não mundial, Michael Jordan, que se aventura pela primeira vez em uma linha exclusiva para o mundo do “futebol”.

Daniel Alves e Mbappé foram os garotos propaganda do novo uniforme do PSG. Foto: Tiago Leme.Daniel Alves e Mbappé foram os garotos propaganda do novo uniforme do PSG. Foto: Tiago Leme.

Nas cores pretas e brancas, as duas camisetas que serão usadas durante a Champions League foram apresentadas por Mbappé e Daniel Alves – Neymar não estava presente no evento, mas participou de um vídeo de apresentação.

No mesmo o craque brasileiro destaca dizendo o seguinte:

“É perfeito para o Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome de Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões; Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos tragam muitos títulos”.

Com a nova parceria, o Paris Saint-Germain estampará a marca “Jumpman” em seus uniformes de jogos, treinos e passeio, além claro, de algumas peças casuais. Na apresentação, o presidente do clube francês – Nasser Al-Khelaifi declarou que a linha de materiais esportivos coloca o PSG mais em evidência ainda no mundo.

“Essa parceria foi construía graças à associação de longo tempo que temos com a Nike e vai nos permitir alcançar um novo publico, assim como oferecerá para nossos torcedores em todo o mundo a mais estilosa marca de clubes”, comentou o mandatário do PSG.

Nova linha de uniformes do PSG.Nova linha de uniformes do PSG.

Sem estar presente também, Michael Jordan deixou um recado para os torcedores do clube francês:

“A marca Jordan e o PSG compartilham uma posição de destaque no esporte e no mundo da moda. A parceria é um ajuste natural. Estamos empolgados em unir essas duas comunidades apaixonadas colocando o Jumpman no peito do Paris Saint-Germain para continuar alimentando a energia para o esporte e o estilo globalmente”, descreveu o ídolo do basquete.

 

 

Comentários