Buffon conta em entrevista que Mbappé não acredita que joga ao seu lado

Agora juntos, os dois jogadores do Paris Saint-Germain que já conquistaram uma Copa do Mundo, cada um, querem no mesmo time conquistar o título inédito da Champions League.

Por
Compartilhe

Em entrevista a revista “France Football”, Gianluigi Buffon – goleiro do Paris Saint-Germain, contou que Kylian Mbappé lhe contou que ainda não acredita que está jogado ao seu lado. O jovem atacante francês tinha apenas sete anos quando o arqueiro italiano conquistou a Copa do Mundo, em 2006, em cima da França.

Gianluigi Buffon com a camisa do PSG - jogador que havia decidido pendurar suas luvas, aceitou o convite do clube francês para a atual temporada.Gianluigi Buffon com a camisa do PSG - jogador que havia decidido pendurar suas luvas, aceitou o convite do clube francês para a atual temporada.

“Gosto de brincar com o Mbappé e nós rimos bastante, porque ele sempre me diz: “Nunca em minha vida eu imaginaria que um dia jogaria com você”. Ele me viu disputar a Copa do Mundo de 2006, contra a França quando era criança e eu enfrentei ele na semifinal da Champions League em 2017”, declarou o italiano.

Agora juntos, os dois jogadores do Paris Saint-Germain que já conquistaram uma Copa do Mundo, cada um, querem no mesmo time conquistar o título inédito para todos eles – o de campeão da Champions League.

Gianluigi Buffon (ainda pela Juventus), consola Mbappé na última temporada quando a Juventus e o PSG se enfrentaram na Champions League. Na ocasião, o time italiano seguiu na competição.Gianluigi Buffon (ainda pela Juventus), consola Mbappé na última temporada quando a Juventus e o PSG se enfrentaram na Champions League. Na ocasião, o time italiano seguiu na competição.

“Eu quero jogar a Champions League novamente e dar o meu melhor e viver grandes emoções, apesar disso não ser uma obsessão. Eu deixei meus companheiros em Turim, que eram verdadeiros campeões e encontrei novos companheiros aqui em Paris, que também são campeões”, finalizou Buffon.

Vale lembrar que hoje à tarde a UEFA fará em uma cerimônia no Principado de Monaco, onde fará o sorteio da fase de grupos da Champions League e o clube francês será um dos cabeças de chave no mesmo.

Comentários