Thomas Tuchel destaca em entrevista a liderança de Neymar no PSG

Ontem à tarde na partida de estreia do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha aplicou uma sonora goleada sobre o Toulouse – ao vencer por 4 a 0.

Por
Compartilhe

Com o Paris Saint-Germain iniciando sua caminhada neste próximo domingo na “Liga 1-Conforama”, também conhecido por Campeonato Francês, diante do Caen, no Parque dos Príncipes, o novo técnico do clube da capital francesa exalta a liderança de Neymar dentro e fora de campo.

Thomas Tuchel - técnico do Paris Saint-Germain.Thomas Tuchel - técnico do Paris Saint-Germain.

O técnico alemão Thomas Tuchel reforçou neste sábado pela manhã, durante sua entrevista coletiva a importância de ter o craque brasileiro em seu time. Tuchel não poupou elogios ao craque do time, ao elencar as virtudes e a importância de ter Neymar em seu grupo.

“Está muito claro que Neymar é meu jogador chave, é um dos melhores do mundo e um artista. E há várias maneiras de ser um líder. No caso dele, ele é quando está feliz, por sua criatividade, por ser uma inspiração para os outros, pelos riscos que assume”, destacou o técnico do PSG em entrevista coletiva, antes do treino.

Além desta declaração, o substituto de Unai Emery no comando técnico do Paris Saint-Germain também destacou que dentro de seu elenco não existe somente um líder, mas vários.

“Aqui não existe somente um só líder. Temos vários ombros onde repousa a equipe, e Neymar é um deles”, encerrou Thomas Tuchel.

Paris Saint-Germain como já declaramos acima, inicia sua defesa do título francês neste próximo domingo, diante da equipe do Caen, em seus domínios – o jogo será às 16h (horário de Brasília).

Ontem à tarde na partida de estreia do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha aplicou uma sonora goleada sobre o Toulouse – ao vencer em casa pelo placar de 4 a 0 e com isso assumir provisoriamente a liderança na competição.

Comentários