Campeões pela França na Copa do Mundo retornam ao PSG

O PSG só entra em campo pelo Campeonato Francês no próximo domingo, quando faz sua estreia diante do Caen, no Parque dos Príncipes.

Por
Compartilhe

Com o Campeonato Francês tendo início nesta próxima sexta-feira, o Paris Saint-Germain recebe seus últimos jogadores que ainda não haviam retornado de suas férias – falo aqui de Mbappé, Kimpembe e Aréola, que foram recebidos com aplausos pelos companheiros de clube.

Mbappé foi considerado o jogador revelação da Copa do Mundo.Mbappé foi considerado o jogador revelação da Copa do Mundo.

Os três campeões mundiais pela França – na Copa do Mundo, assim que chegaram ao clube passaram por uma batelada de exames médicos.

Em seu retorno ao PSG, o jovem atacante francês (Kylian Mbappé) comentou sobre seu atual momento e sobre a mudança de número de sua camisa na nova temporada. O companheiro de Neymar no ataque do time francês irá usar a partir de agora a camisa 7 – que antes era usada por Lucas Moura, negociado ainda na temporada passada para o futebol inglês.

“Estou feliz por tudo e o número indica as suas ambições, o jogador que quer ser. É um novo ciclo dentro do clube, com um número como este se começa bem”, declarou o jovem atacante de 19 anos nas redes sociais do Paris Saint-Germain.

Neymar e Mbappé - no Paris Saint-Germain.Neymar e Mbappé - no Paris Saint-Germain.

Além de publicar tal informação na rede social do clube, Mbappé também postou uma foto dele ao lado de Neymar – amigos e companheiros de ataque no time da capital da França.

Já o PSG em nota na mesma rede social, parabenizou a chegada dos Campeões ao clube:

“Parabéns a Mbappé, Aréola e Kimpembe! Feliz de vê-los novamente nos treinamentos e em casa”.

Sem contar com o “trio” Campeão da Copa do Mundo, o Paris Saint-Germain foi campeão da Supercopa da França, no último domingo, ao golear o Monaco por 4 a 0 em Shenzhen, na China. O PSG só entra em campo pelo Campeonato Francês no próximo domingo, quando faz sua estreia diante do Caen, no Parque dos Príncipes.

Comentários