Jogador do PSG entra na mira do Barcelona

O francês é atualmente um dos pedidos do atual treinador do PSG – o alemão Thomas Tuchel, com isso ele dificilmente sairá para qualquer lugar que seja.

Por
Compartilhe

Nem Mbappé, nem Neymar; o Barcelona mira o meio-campista Adrien Rabiot – meio-campista do Paris Saint-Germain. Com contrato válido somente até junho de 2019, o clube catalão vê um cenário favorável para a contratação do companheiro de Neymar e Cia.

Sem aceitar a renovação de seu contrato, o valor de Rabiot fica a cada dia menor no mercado da bola, porém, o presidente do clube francês é “osso duro de roer” e a tarefa da direção catalã não será tão fácil como esperam, visto que o PSG já recusou vender o atleta.

Rabiot é um dos alvos do Barcelona para a temporada 2018/19.Rabiot é um dos alvos do Barcelona para a temporada 2018/19.

A exemplo de Marquinho e Thiago Silva que já estiveram na mira do Barcelona há três anos, Al-Khelaifi na época não se dobrou e manteve os jogadores em París, mas para isso teve que recompensar os brasileiros com um belo aumento salarial – o mesmo caminho que poderá ter Rabiot.

Segundo o ex-agente (Mino Raiola) de Marcos Verratti, o Paris Saint-Germain é uma “prisão de ouro” pelo fracasso nas negociações com o Barcelona, que encerrou com a renovação de contrato do volante italiano com o clube francês.

Em campo, o francês é de personalidade forte, lembrando o caso de 2015 – aos 19 anos, quando falou mal Zlatan Ibrahimovic em campo com palavras de baixo escalão. O acontecido foi flagrando na época por uma câmera de televisão.

Anos depois do fato, o meio-campista do PSG comentou o caso, onde declarou o seguinte:

“Eu sou contra a injustiça e reagi desta forma por ser cobrado. Mas me entendi com ele ainda no vestiário”, declarou Rabiot.

Rabiot atualmente é um dos pedidos do atual treinador – o alemão Thomas Tuchel, com isso ele dificilmente sairá para qualquer lugar que seja; a não ser por uma boa proposta, que agrade clube e atleta.

Comentários