Jogador revelação da Copa do Mundo e um dos principais atletas da seleção francesa - Bi-Campeã Mundial tem nova camisa em seu clube na França. Falo de Kylian Mbappé, que passará a utilizar a camisa de número "7" do Paris Saint-Germain nesta nova temporada. O clube francês confirmou a informação antes adiantada pelo jornal francês "L’Equipe" em suas redes sociais. Também pelas redes sociais, o Paris Saint-Germain divulgou a informação de que o jovem craque francês passará a usar a camisa "7" do time.

O jovem atacante de 19 anos passará a utilizar a camisa "sete" que pertencia anteriormente ao brasileiro Lucas Moura, negociado ao Tottenham, da Inglaterra e que também já foi usada por Jérémy Ménez e Ludivic Giuly.

Mbappé que foi junto com seus companheiros de seleção francesa Campeões Mundiais e de quebra eleito a revelação da Copa do Mundo, também está presente na lista dos 10 jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo, ao lado de craques como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Antoine Griezmann, Luka Modric e outros.

Mbappé foi Campeão Mundial pela França na Copa do Mundo da Rússia e de quebra escolhido como o jogador revelação do torneio.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain adquiriu Kylian Mbappé junto ao Monaco por 180 milhões de euros - algo próximo a R$ 796 milhões. Em sua primeira temporada pelo clube da capital francesa, Mbappé participou de 44 partidas onde marcou 21 gols.

Veja abaixo o vídeo de divulgação feito pelo Paris Saint-Germain: