Thomas Tuchel aplica linha dura no Paris Saint-Germain

Já no próximo sábado, Tuchel terá seu primeiro grande teste, em uma partida amistosa diante do Arsenal – do então ex-técnico do PSG, Unai Emery.

Por
Compartilhe

Bela estratégia, não? O recém técnico contratado pelo Paris Saint-Germain mal chegou à capital francesa é já fez amizades. Até aí, tudo normal, só que as “amizades” ao qual estamos nos referindo é em relação a donos de boates, que ajudarão Thomas Tuchel a vigiar seus jogadores. Pelo menos é isso que ele pretende.

Thomas Tuchel - técnico alemão do Paris Saint-Germain.Thomas Tuchel - técnico alemão do Paris Saint-Germain.

A informação é da revista “France Football” que informou na edição desta quarta-feira que o técnico alemão do PSG usará linha dura com seus jogadores, principalmente com Neymar, Mbappé, Daniel Alves e Verratti, não permitindo mais que seus atletas permaneçam até altas horas da madrugada em boates e bares.

Além desta medida, a revista ainda informa que outras restrições foram estabelecidas por Tuchel. Desesperado para ver seus atletas o mais depressa possível em forma, o mesmo proibiu bebidas com gás e ainda colocou a eles limites rígidos em relação ao consumo de massas e “fast-food”. O novo comandante técnico do clube francês também visitou o “Restaurante Cesar”, que é muito popular entre Mbappé, Marquinho e Daniel Alves – além deste, também esteve no “Volver”, local favorito das estrelas sul-americanas do PSG.

Ainda segunda a “France Football”, Tuchel deu ao lateral brasileiro uma dieta rigorosa para ser seguida, em quanto o mesmo se recupera de uma grave lesão no joelho que o fez perder o “Mundial da Rússia”.

Já no próximo sábado, Tuchel terá seu primeiro grande teste, em uma partida amistosa diante do Arsenal – do então ex-técnico do PSG, Unai Emery, pela Copa Internacional de Campeões, disputada em Singapura, local onde alguns clubes estão realizando suas pré-temporadas.

Comentários