Buffon é anunciado pelo Paris Saint-Germain

A apresentação do goleiro deverá acontecer somente na próxima segunda-feira, no Parc des Princes – estádio do Paris Saint-Germain.

Por
Compartilhe

Gianluigi Buffon é anunciado como “reforço” do Paris Saint-Germain. De acordo com o site “globoesporte.com”, o goleiro de 40 anos já realizou exames médicos nesta sexta-feira e posteriormente assinou contrato com o clube francês por uma temporada.

Após deixar a Juventus, da Itália e anunciar a sua “aposentadoria”, o arqueiro italiano foi removido de sua decisão e ao assinar um contrato por uma temporada com o clube francês, Buffon agora tentará a frente do PSG, conquistar o único título que ainda não tem em sua carreira – o de Campeão da Champions League.

Buffon com a camisa do Paris Saint-Germain - novo reforço do clube francês.Buffon com a camisa do Paris Saint-Germain - novo reforço do clube francês.

Após assinar o seu contrato com o PSG, Buffon deu sua primeira coletiva no novo clube, ao qual ele disse estar muito feliz.

“É com um grande sentimento de felicidade que me junto ao Paris Saint-Germain. Pela primeira vez na minha carreira saio do meu país e só um projeto tão ambicioso me faz tomar essa decisão. Agradeço ao clube e ao presidente pela confiança. Por ter acompanhado o progresso nos últimos anos, conheço os sonhos do Paris Saint-Germain. Eu chego com minha energia, experiência e sede de sucesso para ajudar meu novo clube a conseguir os grandes objetivos estabelecidos”, declarou ele após a assinatura de vínculo com o clube da capital francesa.

Para complementar, Buffon demonstrou estar muito ansioso por viver e jogar em Paris e deixou bem claro que vive uma enorme expectativa para encontrar os torcedores em sua apresentação no estádio do PSG.

“Com meus companheiros e nossos fãs, iremos compartilhar emoções no Parc des Princes. Esta cidade é maravilhosa e merece ver seu clube no topo do futebol mundial”, finalizou o goleiro de 40 anos.

A imprensa francesa informou nesta última quinta-feira que a apresentação do arqueiro deverá acontecer somente na próxima segunda-feira, no Parc des Princes – estádio do Paris Saint-Germain. A apresentação de Buffon vem carregada de expectativa e ansiedade junto aos torcedores franceses.

Comentários