Paris Saint-Germain prepara oferta por Pogba, diz jornal

A Juventus é outro clube interessado em contar com Paul Pogba em seu elenco na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Em uma “missão nada impossível”, o Paris Saint-Germain se prepara para oferecer uma proposta pelo meio-campista Paul Pogba, do Manchester United – a mesma incluiria um dos jogadores do elenco francês. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o PSG poderá oferecer em troca de Pogba, o volante Marco Verratti, uma vez que a direção não o considera mais um jogador “intocável”.

Paul Pogba é um dos sonhos da direção do Paris Saint-Germain e o jogador faria parte dos planos em aumentar a qualidade do elenco para a temporada 2018/19.Paul Pogba é um dos sonhos da direção do Paris Saint-Germain e o jogador faria parte dos planos em aumentar a qualidade do elenco para a temporada 2018/19.

Embora a imprensa italiana até a pouco tempo informava que o jogador estaria perto de renovar seu contrato com o clube da capital francesa, até 2021 – o diário inglês por sua vez informa que o PSG já pensa diferente em relação à Verratti. Além do volante, o time que será comandado por Thomas Tuchel na próxima temporada ainda prepara uma certa quantia – não revelada, para tentar tirar Pogba dos “Reds Devils”.

Marco Verratti poderá ser usado como espécie de moeda de troca na negociação com Paul Pogba junto ao Manchester United. O clube francês ainda irá oferecer uma quantia em dinheiro.Marco Verratti poderá ser usado como espécie de moeda de troca na negociação com Paul Pogba junto ao Manchester United. O clube francês ainda irá oferecer uma quantia em dinheiro.

O PSG conta com um fator positivo nesta negociação, uma vez que o jogador francês andou se estranhando com o técnico José Mourinho na última temporada – o jogador na época estava descontente com o treinador por não escalá-lo com frequência nas partidas do Manchester United.

Mas segundo informações da imprensa italiana, o Paris Saint-Germain não é o único clube interessado em contar com Paul Pogba – a Juventus – campeã italiana, é o outro clube interessado no atleta – A “Juve” é o antigo clube do meio-campista francês.

Comentários