De acordo com o jornal local, Kylian Mbappé realmente pode estar se transferindo para o Paris Saint-Germain, ou seja, trocando o clube do Principado pelo clube do momento no futebol mundial.

Segundo o jornal francês "L’Équipe", o PSG estaria pagando a quantia de 180 milhões de euros por cinco anos de contrato com o jogador francês (algo em torno de R$ 675 milhões); a transação se transformará Mbappé na segunda transferência mais cara do futebol, ficando atrás somente de seu potencial companheiro de clube - Neymar.

Ainda segundo a reportagem, o jovem meia-atacante de 18 anos ganhará 18 milhões de euros por temporada, sendo ele dentro do clube o segundo jogador com melhor salário, ficando mais uma vez atrás somente do craque da Seleção Brasileira, que tem um contrato por temporada com o PSG no valor de 30 milhões de euros.

O L’Équipe afirma que para a negociação ser confirmada falta apenas o Monaco aceitar os termos de pagamentos oferecidos pelo PSG. Se a transferência for realmente confirmada, o Paris Saint-Germain atingirá a incrível marca de 418 milhões de euros gastos em reforços nesta janela de transferência - isso com somente três nomes: Yuri Berchiche, Mbappé e Neymar.

Pelo visto o presidente do Paris Saint-Germain não está preocupado com possíveis sanções da UEFA pelo fair-play financeiro.