Buffon está muito próximo do PSG, diz jornal francês

Segundo informações de jornal francês, Buffon está próximo de desistir de sua aposentadoria e com isso, voltar aos gramados – agora vestindo a camisa do Paris Saint-Germain.

Por
Compartilhe

De acordo com o diário “Le Parisien”, o goleiro italiano que se despediu dos gramados há poucos dias, em sua última partida pela Juventus, está muito próximo de um acerto por duas temporadas com o time de Neymar e Cia.

Buffon vê no Paris Saint-Germain e no projeto a ele apresentado, a possibilidade de conquistar o único título na carreira que lhe falta – o de Campeão da Champions League e por esse “único” motivo, que ele está muito próximo de retornar aos gramados, sem realmente ter o abandonado.

Em uma declaração ao mesmo jornal, o empresário do arqueiro italiano, Silvano Martina, afirmou que existe sim a possibilidade dele defender o PSG.

“Ficaríamos muito felizes em poder ver Buffon no Paris na próxima temporada”, declarou ele, em mensagem ao periódico.

Importante dizer que essa transferência não geraria custo algum ao PSG, uma vez que Gianluigi Buffon está sem clube atualmente. Após vestir a camisa da “Velha Senhora” por 17 anos, Buffon terminará seu prazo no clube – seu vínculo com a Juventus se encerra no próximo dia 30 de junho, quando realmente estará livre para assinar com qualquer outro clube, se assim entender por bem.

Buffon que é um “multicampeão”, ainda persegue o único título que não conquistou nesses seus anos de profissional e aos 40 anos de idade, vê no PSG a última chance real de conquista a Champions League, título esse que o clube francês também persegue, visto que ainda não conquistou a taça mais importante da Europa.

Com a provável chegada do goleiro italiano ao clube francês, a indícios de que Aréola – goleiro titular do PSG, pode realmente estar de saída e seu destino pode ser a Itália; mais propriamente dito, o Napoli, que surge como uma opção para o arqueiro francês.

Buffon está muito próximo de ser o goleiro titular do PSG.Buffon está muito próximo de ser o goleiro titular do PSG.

Comentários