Buffon no Paris Saint-Germain?

Buffon se despediu da Juventus, de Turim, no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Hellas Verona, pela última rodada do Campeonato Italiano.

Por
Compartilhe

Aposentadoria ou não? Esse deve ser o dilema que Gianluigi Buffon está vivendo nesses últimos dias, principalmente após realizar sua última partida com a camisa da Juventus, da Itália.

As últimas informações da TV italiana “Sky Sports” indicam que o arqueiro de 40 anos poderá permanecer por mais algum tempo na profissão e o destino do mesmo deve ser Paris, uma vez que o canal de TV informou que ele está muito próximo de um acerto com o Paris Saint-Germain – o anúncio deve ser feito até no máximo quarta-feira, garante o canal.

Gianluigi Buffon foi ovacionado ao final da partida da Juventus na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Hellas Verona, em sua despedida do futebol local. O goleiro pode vir assinar com o PSG.Gianluigi Buffon foi ovacionado ao final da partida da Juventus na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Hellas Verona, em sua despedida do futebol local. O goleiro pode vir assinar com o PSG.

Além da imprensa italiana a imprensa francesa também já revelou algumas informações envolvendo o goleiro italiano e o clube francês. Segundo a imprensa local, o goleiro Buffon deve assinar um contrato por duas temporadas com o Paris Saint-Germain e receber por esse período, 8 milhões de euros por temporada – algo em torno de R$ 35,3 milhões por ano.

Buffon se despediu da Juventus, de Turim, no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Hellas Verona, pela última rodada do Campeonato Italiano. Pelo clube, o arqueiro de 40 anos dedicou 17 anos de sua vida, onde conquistou nove campeonatos italianos, quatro copas da Itália e cinco Supercopas. Buffon chegou a Juventus em 2001, quando foi comprado junto ao Parma, por 52 milhões de euros. Além dos títulos nacionais, o goleiro conquistou uma Copa do Mundo, com a seleção da Itália; a de 2006, disputada na África do Sul, sobre a França.

Comentários