Buffon no Paris Saint-Germain?

Buffon se despediu da Juventus, de Turim, no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Hellas Verona, pela última rodada do Campeonato Italiano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Aposentadoria ou não? Esse deve ser o dilema que Gianluigi Buffon está vivendo nesses últimos dias, principalmente após realizar sua última partida com a camisa da Juventus, da Itália.

As últimas informações da TV italiana “Sky Sports” indicam que o arqueiro de 40 anos poderá permanecer por mais algum tempo na profissão e o destino do mesmo deve ser Paris, uma vez que o canal de TV informou que ele está muito próximo de um acerto com o Paris Saint-Germain – o anúncio deve ser feito até no máximo quarta-feira, garante o canal.

Buffon foi ovacionado ao final da partida da Juventus na última rodada do Campeonato Italiano.Gianluigi Buffon foi ovacionado ao final da partida da Juventus na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Hellas Verona, em sua despedida do futebol local. O goleiro pode vir assinar com o PSG.

Além da imprensa italiana a imprensa francesa também já revelou algumas informações envolvendo o goleiro italiano e o clube francês. Segundo a imprensa local, o goleiro Buffon deve assinar um contrato por duas temporadas com o Paris Saint-Germain e receber por esse período, 8 milhões de euros por temporada – algo em torno de R$ 35,3 milhões por ano.

Buffon se despediu da Juventus, de Turim, no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Hellas Verona, pela última rodada do Campeonato Italiano. Pelo clube, o arqueiro de 40 anos dedicou 17 anos de sua vida, onde conquistou nove campeonatos italianos, quatro copas da Itália e cinco Supercopas. Buffon chegou a Juventus em 2001, quando foi comprado junto ao Parma, por 52 milhões de euros. Além dos títulos nacionais, o goleiro conquistou uma Copa do Mundo, com a seleção da Itália; a de 2006, disputada na África do Sul, sobre a França.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal