Unai Emery comunica que não fica no PSG na próxima temporada

"Quero deixa o PSG tendo um bom relacionamento, respeito e honestidade", falou Unai Emery em sua entrevista coletiva.

Por
Compartilhe

Esta sexta-feira está com cara de despedida... após Iniesta comunicar que está de saída do Barcelona – rumo ao futebol chinês, outro comunicado pegou os apaixonados pelo futebol de surpresa. Esse último veio da França.

Unai Emery está deixando o Paris Saint-Germain no final da temporada.Unai Emery está deixando o Paris Saint-Germain no final da temporada.

Na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico do Paris Saint-Germain comunicou a todos os que lá estavam presentes, que não permanecerá à frente do clube francês na próxima temporada e que deixará o PSG após o fim da atual. O que na verdade, muitos já sabiam que iria acontecer.

“Estivemos reunidos nesta manhã com os dirigentes do Paris Saint-Germain – Presidente e diretor esportivo e decidimos colocar um ponto final nessa história ao final desta temporada. Já avisei aos jogadores sobre a decisão tomada em conjunto com a direção e agora estou aqui para comunicar a todos. Quero agradecer ao presidente Nasser Al-Khelaifi, ao diretor esportivo, Antero Henrique, aos torcedores e a todo elenco por estas duas temporadas”, declarou Emery.

Na temporada atual, Unai Emery conquistou junto com seu elenco, o Campeonato Francês – quase duas semanas atrás e ainda, antes de deixar o clube, poderá conquistar também a Copa da França, que será decidida dentro de uma semana, na próxima sexta-feira.

Durante sua entrevista coletiva, o ainda técnico do PSG repetiu mais de uma vez que a decisão foi tomada em comum acordo, de forma amigável.

“Como já informei, tivemos uma reunião nesta sexta-feira – reunião essa que durou mais ou menos uma hora. Conversamos sobre isso como três amigos, que passaram por momentos bons. É melhor para todos. Eu quero sair daqui com esse espírito, com um bom relacionamento, respeito e honestidade”, finalizou.

Comentários