Unai Emery fala sobre Neymar

"Neymar está perto e quando chegar, com certeza estará muito a fim de jogar" diz Emery.

Por
Compartilhe

Com os últimos exames de Neymar que constataram que o atacante deverá permanecer um pouco mais em sua recuperação no Brasil e com isso sem uma data certa para voltar a París, o técnico do PSG – Unai Emery mesmo assim se mostra esperançoso em poder contar com o atacante antes da Copa do Mundo.

Emery desconversa quando perguntado sobre seu futuro a frente do time.Emery desconversa quando perguntado sobre seu futuro a frente do time.

Em entrevista coletiva no dia de ontem – quinta-feira, o treinador do Paris Saint-Germain disse que Neymar está perto de retornar ao clube.

“Neymar está perto, os exames médicos correram bem e quando ele chegar aqui, com certeza estará muito a fim de jogar, e talvez, ele ainda tenha um tempo de entrar em campo antes do fim da temporada. Iremos continuar trabalhando e mantendo a esperança de poder contar com ele na equipe nas últimas rodadas”, declarou Emery.

Ainda durante sua entrevista, o técnico foi perguntado sobre sua permanência à frente do clube para a próxima temporada, onde ele desconversou.

“Sinceramente estou concentrado em cada partida e no meu trabalho. O momento é de todos nós estarmos concentrados em cada partida e em cada momento do nosso trabalho. A oportunidade de sermos campeão em casa (o PSG poderá conquistar o título francês neste próximo domingo se vencer o Monaco), na frente de nossa torcida, é muito importante. Queremos vencer e realizar um ótimo jogo. Queremos jogar 90 minutos com espírito competitivo e com intensidade. O Monaco não perde a 17 partidas no campeonato e está muito bem. O confronto deste final de semana será entre as duas melhores equipes do campeonato e com a disputa do título a nosso favor”, encerrou o técnico espanhol.

Paris Saint-Germain e Monaco entrarão em campo às 16h deste domingo, no estádio Parque dos Príncipes, onde estará em disputa o título do Campeonato Francês.

Comentários