Emery não ficará no PSG, declarou Meunier a um jornal local

"Meu futuro é o presente" diz Unai Emery ao ser questionado sobre sua permanência no PSG.

Por
Compartilhe

Segundo declarações do lateral-direito do Paris Saint-Germain – Thomas Meunier a imprensa francesa, Unai Emery não será o treinador do time na próxima temporada.

Em entrevista ao jornal esportivo “L’Équipe” da França, Meunier disse que o clube passará por uma enorme reformulação, afetando até mesmo a comissão técnica.

“Muitas coisas irão acontecer no time, incluindo a mudança do treinador”, revelou o lateral belga em entrevista coletiva a imprensa durante essa semana.

Eliminado da Champions League para o Real Madrid no início deste mês, fizeram com que as chances – que já eram poucas, chegasse a um ponto quase que insustentável, com isso é pouco provável que o PSG renove o contrato de seu atual treinador, que encerra no final da temporada.

Vale lembrar que entrevista recente, Emery declarou que seu futuro a frente do comando técnico do PSG era agora, no presente.

“Críticas e especulações são normais. O mais importante é a análise que podemos fazer das coisas, do que podemos melhorar. Pra mim, o futuro é o presente. Não estou preocupado com meu futuro pessoal” declarou o treinador espanhol.

Unai Emery - Treinador do Paris Saint-Germain.Unai Emery - Treinador do Paris Saint-Germain.

Comentários