Faltando pouco mais de um mês e meio para terminar as competições futebolísticas no continente europeu, os clubes como já declaramos em outra oportunidade, começam a se movimentar atrás de reforços e até mesmo, na permanência de suas "estrelas", como é o caso do Paris Saint-Germain, que anda preocupado em perder Neymar na próxima janela de transferências que se abre em julho.

Neymar segundo informações do mercado da bola está na mira de grandes clubes da Europa, entre eles: Real Madrid e Manchester United. Além de boatos recentes indicarem que o próprio Neymar andou pedindo o seu regresso ao Barcelona.

Para tanto, o presidente do clube - Nasser Al Khelaifi e o diretor esportivo, Antero Henrique, estão com viagens marcadas para essa semana ao Brasil, aonde irão se encontrar pessoalmente com o craque brasileiro a fim de verem sua condição física - pois o atacante se recupera de uma cirurgia no pé direito, e também convencê-lo a cumprir com seu contrato.

De acordo com a imprensa francesa, Al Khelaifi e Antero pretendem apresentar mais uma vez a Neymar o projeto do PSG para os próximos anos e com isso convencê-lo a permanecer no clube - projeto este que terá o jogador com líder em campo.

A direção do Paris Saint-Germain pretende montar um elenco e consequentemente um time a partir de Neymar, que dará opiniões sobre quais companheiros deseja ter ao seu lado no projeto de colocar o clube no topo do futebol europeu. Entretanto, informações indicam que o Real Madrid prepara uma proposta milionária para contar com o jogador brasileiro em seu elenco na próxima temporada, uma vez que o clube madrileño também pretende reformular todo o seu elenco visando à permanência de Cristiano Ronaldo no clube e para isso gostaria de contar com jogadores como o camisa 10 do clube francês.