Presidente e diretor esportivo do PSG vem ao Brasil falar com Neymar

Neymar seria a "ancora" do Paris Saint-Germain na reformulação do elenco para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

Faltando pouco mais de um mês e meio para terminar as competições futebolísticas no continente europeu, os clubes como já declaramos em outra oportunidade, começam a se movimentar atrás de reforços e até mesmo, na permanência de suas “estrelas”, como é o caso do Paris Saint-Germain, que anda preocupado em perder Neymar na próxima janela de transferências que se abre em julho.

Neymar estaria na mira de grandes clubes da Europa, algo que está preocupando a direção do PSG.Neymar estaria na mira de grandes clubes da Europa, algo que está preocupando a direção do PSG.

Neymar segundo informações do mercado da bola está na mira de grandes clubes da Europa, entre eles: Real Madrid e Manchester United. Além de boatos recentes indicarem que o próprio Neymar andou pedindo o seu regresso ao Barcelona.

Para tanto, o presidente do clube – Nasser Al Khelaifi e o diretor esportivo, Antero Henrique, estão com viagens marcadas para essa semana ao Brasil, aonde irão se encontrar pessoalmente com o craque brasileiro a fim de verem sua condição física – pois o atacante se recupera de uma cirurgia no pé direito, e também convencê-lo a cumprir com seu contrato.

De acordo com a imprensa francesa, Al Khelaifi e Antero pretendem apresentar mais uma vez a Neymar o projeto do PSG para os próximos anos e com isso convencê-lo a permanecer no clube – projeto este que terá o jogador com líder em campo.

A direção do Paris Saint-Germain pretende montar um elenco e consequentemente um time a partir de Neymar, que dará opiniões sobre quais companheiros deseja ter ao seu lado no projeto de colocar o clube no topo do futebol europeu. Entretanto, informações indicam que o Real Madrid prepara uma proposta milionária para contar com o jogador brasileiro em seu elenco na próxima temporada, uma vez que o clube madrileño também pretende reformular todo o seu elenco visando à permanência de Cristiano Ronaldo no clube e para isso gostaria de contar com jogadores como o camisa 10 do clube francês.

Comentários