Paris Saint-Germain está de olho em Antonio Conte, diz jornal

Antonio Conte aparece como grande favorito a assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Por
Compartilhe

As chances de Unai Emery permanecer a frente do comando técnico do Paris Saint-Germain na próxima temporada, praticamente se findaram após a eliminação do time francês na Champions League, onde o PSG foi eliminando pelo Real Madrid nesta semana.

Para aumentar ainda mais a possibilidade de sua saída, o jornal francês “L’Équipe” publicou nesta quinta-feira uma longa matéria sobre as drásticas mudanças que a direção do clube frances pretende fazer para a temporada 2018/2019 e uma destas é justamente a troca do comando técnico. Vale lembrar que o contrato de Unai Emery acaba no final desta temporada.

Antonio Conte aparece como grande favorito a assumir o comando técnico do PSG.Antonio Conte aparece como grande favorito a assumir o comando técnico do PSG.

Para o lugar de Emery o jornal cita alguns nomes, tendo como o grande favorito, Antonio Conte – atual treinador do Chelsea, da Inglaterra. Além de Conte, estão na lista nomes como o de Carlo Ancelotti, que já treinou o PSG em 2012, Mauricio Pochettino, Massimiliano Allegri, Luis Enrique, Diego Simeone, Roberto Mancini, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca e André Villa-Boas.

Como grande favorito atualmente para assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain, Antonio Conte possui contrato com o clube inglês até junho de 2019, algo que poderia facilitar a sua vinda para a capital francesa. Conte também é citado pelo jornal “Le Parisien” como grande favorito ao cargo do PSG, porém, o nome do italiano tem certa resistência dentro da cúpula francesa, que enxergam Antonio Conte com uma personalidade forte de mais, deixando parte da direção do Paris Saint-Germain com receio de novos embates com as estrelas da equipe, principalmente com o brasileiro Neymar.

Comentários