Você já imaginou ter em seu time Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar formando o trio de atacantes? Sim, isso pode ser possível para Nasser Al-Khelaifi que tem o sonho de poder contar com os três jogadores na próxima temporada, diz jornal espanhol "Sport".

Segundo o diário, o "sonho impossível" do dono do PSG nasceu a partir da possibilidade da Juventus não ficar com o atacante português, que de acordo com o "Sport", não estaria feliz na "Velha Senhora" e pode deixá-la ao final da atual temporada. Vale lembrar que o português tem contrato com a equipe de Turim até junho de 2022, assim, para o PSG tê-lo em seu elenco, terá que desembolsar um certo valor ao clube italiano.

Lionel Messi e Neymar

Com as operações em curso para a contratação de Messi que encerra seu vínculo com o Barcelona ao final da temporada atual e a renovação de Neymar, Khelaifi visa "construir um grupo inesquecível com impacto global" na próxima abertura da janela de transferências; no mesmo ano da Copa do Mundo, que será disputada no Qatar - país de origem do dono do Paris Saint-Germain.

Saída de Mbappé

Com a possível formação do "trio dos sonhos", é praticamente certa a saída de uma das estrelas do clube francês, aqui no caso, Kylian Mbappé, que deve trocar o PSG pelo Real Madrid na temporada 2021/2022.

Sonho "impossível"

Embora esse sonho tenha algumas barreiras pela frente, como por exemplo, o "Fair Play Financeiro", ainda não é dado como encerrado nos bastidores do clube de París; veremos no decorrer dos próximos meses.