O Paris Saint-Germain que nesta quarta-feira inicia sua caminhada nas semifinais da Champions League, diante do Manchester City, já está de olho na temporada 2021/2022, onde segundo informações do "mercado da bola" prepara uma oferta "irrecusável" a Lionel Messi.

A informação foi dada pelo repórter Marcelo Bechler - da TNT Sports, que revela que o PSG está confiante em contar com o craque argentino na próxima temporada, lembrando que Messi encerra seu vínculo com o Barcelona em junho deste ano e por hora o mesmo ainda não encaminhou nenhum tipo de acerto com os espanhóis, dando a entender que realmente pode estar de saída.

Messi no PSG

Se a informação se confirmar, Lionel Messi deve assinar contrato por dois anos com a equipe parisiense, com a opção por mais um. Finalista da última edição da Champions League e ainda vivo nesta temporada, a direção do PSG acredita em um projeto esportivo que atraia o argentino, diferentemente do Barcelona, que ainda não sabe o que poderá oferecer ao seu maior jogador.

Mesmo o representante de Messi dizendo que ele no momento está focado nos últimos seis jogos pelo "Barça" no Campeonato Espanhol, sabe-se que nos últimos meses vários jogadores do atual elenco do PSG deram declarações a respeito do argentino, como Di Maria, Marquinho, Paredes e o próprio Neymar, seu ex-companheiro de tempos de Barcelona.

Possível concorrente do PSG

No entanto, mesmo mostrando certo otimismo com a possibilidade de ser a nova casa de Messi, o PSG terá concorrência para com o argentino, visto que o Manchester City também tem um projeto ao craque argentino, donde temos Pep Guardiola, ex-comandante técnico do camisa 10 nos tempos de Barcelona

PSG x Manchester City

O duelo entre as duas equipe nesta quarta-feira, será às 16h (de Brasília), na primeira partida da semifinal da Champions League - os times se enfrentam em Paris.