Após a excelente vitória do Paris Saint-Germain sobre o atual campeão da Champions League - Bayern de Munique na primeira partida das quartas de final da competição, por 3 a 2 fora de casa, o dirigente do time francês - Leonardo comentou sobre as possíveis renovações de contrato de Mbappé e Neymar; negociações essas que já se arrastam a algum tempo.

Segundo o mesmo, essas situações estão bem encaminhadas e em breve devem ser divulgadas maiores informações.

"Em breve falaremos de coisas concretas. Também estamos felizes em falar de contratos. Chegamos a uma conclusão em pouco tempo", declarou o brasileiro em entrevista ao canal "Sky Sports". Lembramos que os contratos da dupla aqui em questão é válido até junho de 2022.

Neymar

A renovação com o "camisa 10" é a que parece mais simples; embora Neymar tenha congelado a mesma e segundo informações não confirmadas do "mercado da bola", poderia esse estar querendo mais uma vez voltar ao Barcelona, no entanto, o próprio jogador já disse por inúmeras vezes estar feliz em Paris e com isso desejaria continuar.

Mbappé

Já a situação do atacante francês é mais complicada, visto o interesse "real" de outros gigantes da Europa, que é mais jovem e mais valorizado por esses.

Na mesma entrevista, Leonardo também elogiou o desempenho da equipe no jogo de ida pelas quarta de final nesta quarta-feira passada, onde o mesmo declarou:

"Foi uma grande atuação da equipe em condições muito difíceis, trocamos metade da equipe que havia jogado contra o Barcelona. Chegamos na Alemanha e jogamos com neve, em primeiro lugar um Bayern de Munique que não perdia em casa a dois anos. Estamos muito felizes com o desempenho", finalizou.