Ainda sonhando com Lionel Messi, o Paris Saint-Germain pensa em liberar a saída de Mauro Icardi, o que poderia facilitar a chegada do camisa 10 do Barcelona.

A informação é da imprensa italiana, que destaca o interesse da Juventus, Milan e Roma no atacante do Paris Saint-Germain, caso esse venha a ser liberado para ser negociado. Ainda pensando em negociações, a possível saída de Icardi também poderia representar na extensão de contrato por empréstimo de Moise Kean ou até mesmo em sua contratação em definitivo.

Saída de Mauro Icardi

A saída do atacante aqui em destaque segundo os dirigentes franceses poderia gerar um alto caixa, dando ao Paris Saint-Germain um motivo a mais para acreditar na chegada de Lionel Messi. Esse valor ainda poderia ajudar o time de Paris a cumprir com o Fair Play Financeiro.

Vale lembrar que Icardi tem contrato vigente com o PSG por mais alguns anos, onde desta forma o jogador não deve deixar o clube de graça tão cedo, gerando sim um bom lucro financeiro ao mesmo; aguardemos pelos próximos capítulos desta novela.