Mesmo não tendo uma de suas principais estrelas diante do Barcelona, nesta última quarta-feira pelo jogo da volta das oitavas de final, onde o Paris Saint-Germain avançou a próxima fase com o placar agregado de 5 a 2; aqui nos referindo a Neymar, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi comentou sobre a eliminação do "Barça" e deu um depoimento breve sobre o futuro de Mbappé e Neymar no time.

Fala Al-Khelaifi

"Mbappé e Neymar são atualmente parisienses e vão seguir sendo", disse o dono do PSG ao ser questionado sobre a possível saída dos dois na próxima abertura da janela de transferências.

Mbappé com futuro em aberto

Dos dois craques do PSG, a situação mais delicada no momento é do jovem francês, que está sendo monitorado por Real Madrid e Manchester United e até o momento negou três propostas de renovação de contrato com o clube de París. Por sua vez, Neymar parece muito próximo de renovar seu contrato com o clube, vindo a estender esse até 2026.

O camisa 10 por algumas vezes declarou estar feliz no PSG, onde já faz campanha para que seu companheiro de ataque permaneça com ele em París, inclusive, convidando outra estrela para se juntar a eles; aqui falo sobre as ligações do brasileiro a Lionel Messi o convidando para se juntar ao elenco parisiense a partir da próxima temporada (algo já comentado aqui neste site).

Champions League

Além do PSG que avançou para as quartas de final da Champions League, também já estão garantidos nesta fase da competição, clubes como: Liverpool, Porto e Borussia Dortmund. Os últimos quatro classificados conheceremos na próxima semana.