Sem ainda saber se poderá contar com Kylian Mbappé na próxima temporada, o Paris Saint-Germain já iniciou a busca por possíveis substitutos ao atacante francês, onde segundo o diário "The Mirror" comunica que em caso de saída de Mbappé, o clube de Paris poderá ir atrás de Harry Kane; pedido esse feito pelo técnico Mauricio Pochettino.

Contrato em vigor

Com contrato em vigor até junho de 2022, Mbappé ainda não aceitou os termos de sua renovação com o PSG, deixando a incerteza com relação ao seu futuro no clube e abrindo as portas para o Real Madrid; principal destino seu.

Sim, Mbappé é um dos principais alvos do Real Madrid, até porque o próprio atacante já declarou por inúmeras vezes que gostaria de defender o clube espanhol um dia. Porém, para chegar aos "blancos", o atacante francês teria que vir de "graça", uma vez que seu valor de mercado é considerado extremamente alto para a atualidade do Real Madrid.

Grande temporada no PSG

Sem a presença de Neymar ao seu lado no ataque do Paris Saint-Germain neste momento, o camisa 7 que conforme já destacamos, vem realizando outra grande temporada com o clube francês, onde ele garantiu a goleada sobre o Barcelona, na Champions League, marcando três gols, na última semana. Nesta temporada, Kylian Mbappé já anotou 21 gols, em 29 jogos disputados; além de nove assistências.