Livre para negociar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, visto que este está a menos de seis meses do final de seu vínculo com o Barcelona; revista francesa coloca Lionel Messi vestido com a camisa do PSG - clube que segundo muitos, será o destino do argentino na próxima temporada.

A revista "France Football" colocou mais lenha na fogueira nesta segunda-feira, ao publicar na capa de sua edição de hoje, uma imagem de Lionel Messi vestindo a camisa do PSG (não temos o direito de exibí-la). O clube francês é um dos possíveis destinos do atacante argentino a partir da próxima temporada, uma vez que esse ainda não renovou seu vínculo com o Barcelona e ao que tudo indica, está realmente de saída após longos anos defendendo o clube Catalão.

Publicação uma semana antes do confronto entre as equipes pela Champions League

A reportagem da revista francês não poderia chegar em um momento mais oportuno; sim, visto que as duas equipes aqui em destaque farão um confronto direto pelas oitavas de final da Champions League, na próxima semana, mesmo com a imprensa espanhola dizendo que isso não partiu do PSG, que não quer entrar em conflito com o Barcelona às vésperas deste grande jogo.

Livre no mercado

Como já declaramos no início desta matéria, Messi já é um jogador livre para negociar com qualquer clube de seu interesse, no entanto, o argentino prefere esperar pelas eleições presidenciais no clube Catalão para definir o seu futuro. Essa irá ocorrer no dia 07 de março e até lá o jogador não deverá se manifestar a respeito desse assunto.

Neymar mete pressão em Messi

Mesmo esse não falando nada a respeito, existe muita pressão para que o argentino troque de clube na próxima temporada, principalmente por parte de Neymar, que está próximo de renovar seu vínculo com o clube francês e de quebra gostaria de jogar com seu ex-companheiro neste mesmo a partir da temporada 2021/2022.

Além de Neymar, outro que recentemente revelou que as chances de Messi defender o PSG são enormes, foi seu compatriota - o meia-atacante Di Maria, que destacou o seguinte: "Muitas possibilidades de Messi jogar a Ligue 1".

Barcelona furioso

Em contrapartida, a direção do Barcelona está furiosa com essas últimas informações, onde nos bastidores, prometem uma reação rápida contra essas matérias e comentários nas redes sociais. Aguardemos para ver os novos capítulos em breve!