Neymar pode estar muito próximo de renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain, segundo informações do jornalista Marcelo Bechler. Embora uma renovação de vínculo não queira dizer que o jogador irá permanecer no clube; ainda mais se tratando de Neymar, o brasileiro que tem contrato com o clube francês até 2022, poderá nos próximos dias estender esse até 2026.

Neymar feliz no Paris Saint-Germain

Desde a perca da Champions League, para o Bayern de Munique, o atacante brasileiro vem dando claras indicações de que está feliz no clube em questão; mesmo tendo perdido a chance de dar a seu clube o título inédito e tão cobiçado por todos na França. Neymar pode ao que tudo indica estar levando para junto de si um antigo companheiro de ataque - aqui nos referimos a ninguém menos que Lionel Messi; além desse, também tenta ao mesmo tempo convencer Mbappé a permanecer em Paris, apesar deste sonhar em vestir a camisa do Real Madrid.

Chegada de Neymar em Paris

O craque brasileiro desembarcou na "capital da luz" em 2017, quando assinou seu primeiro contrato com o clube mais famoso da cidade e donde desde então vem tentando com seus companheiros conquistar o título inédito da Champions League - algo ainda em jogo nesta atual temporada.