Neymar chega a 100 jogos com a camisa do Paris Saint-Germain e recebe homenagem por esse feito. Sim, o atacante brasileiro na última sexta-feira, na vitória por 4 a 0 sobre o Montpellier, alcançou a marca de cem jogos com a camisa do time francês.

Para marcar o feito, o clube nesta manhã de terça-feira presenteou o brasileiro com uma medalha especial e uma camisa com o número 100 as costas. Essa homenagem foi feita pouco antes do treino da manhã e para agradecer o camisa 10 declarou o seguinte:

"Estou feliz por atingir essa marca de 100 jogos com a camiseta do Paris e ter como presente a vitória, com gol. Estou muito contente, muito feliz por tudo", declarou ele aos repórteres presentes no CT do clube.

100 jogos com a camisa do PSG

Neymar como já declaramos, atingiu a marca de 100 jogos com a camisa do clube francês no último domingo, na vitória por 4 a 0 diante do Montpellier, onde o craque brasileiro marcou um dos gols do time, chegando assim, ao gol de número 81 pelo PSG, dos quais, 11 foram marcados na atual temporada.

Dos 100 jogos disputados pelo Paris Saint-Germain, Neymar participou diretamente ou indiretamente dos gols marcados em 123 ocasiões. Atualmente ele é o oitavo atleta do elenco a alcançar a marca de cem jogos com a camisa do clube, aonde antes dele, Marco Verratti (333 jogos), Marquinhos (302 jogos), Di Maria (243 jogos), Kimpembe (158 jogos), Draxler (151 jogos), Mbappé (147 jogos) e Kurzawa (140 jogos) já chegaram e ultrapassaram esse número de jogos pelo time francês.

Com o terceiro cartão amarelo diante do Montpellier, na rodada passada da Ligue 1, Neymar só deverá voltar a campo pelo PSG no dia 03 de fevereiro, na partida contra o Nîmes. O Paris Saint-Germain é o atual líder do Campeonato Francês, com 45 pontos.