"Sempre" insatisfeito no Manchester United e na mira de grandes times do "Velho Continente", o meio-campista francês entrou nesta semana na mira do novo comandante técnico do Paris Saint-Germain - Maurício Pochettino; podendo assim deixar os "Reds Devils" na próxima abertura da janela de transferências.

O valor que o clube francês terá que desembolsar se quiser o jogador do United, será por volta dos 75 milhões de euros (algo em torno a R$ 500 milhões), conforme reportagem do jornal "Daily Express".

Vínculo até 2022

Com contrato junto ao Manchester United até 2022, Paul Pogba deve mesmo ser negociado nas próximas aberturas do "mercado da bola", para que assim o clube não o perca de graça ao final de seu vínculo.

Vale salientar que o valor hoje pedido pelos "Reds Devils" pelo francês, é menor do que o de algumas janelas atrás, quando o meio-campista estava na mira do Real Madrid e não fora contratado por causa de suas constantes lesões; o que atualmente é o grande motivo de preocupação.

Atual temporada

Na temporada 2020/2021, o meio-campista francês atuou pelo Manchester United em 21 jogos, onde marcou dois gols e deu três assistências.

A janela de transferências para o mercado europeu deve se abrir nos próximos dias, onde promete fortes emoções entre os clubes da Europa e também sul-americano.