Está praticamente definido o substituto de Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain. Trata-se mesmo do técnico argentino - Mauricio Pochettino, que deverá chegar a París para concluir as negociações na próxima semana.

A informação que aqui trazemos é do jornal "Le Parisien". Por hora o clube francês não confirma nenhuma informação a respeito, mas a imprensa local já dá o argentino como substituto ao técnico alemão, demitido às vésperas do Natal e confirmado nesta última terça-feira.

A mesma matéria do jornal aqui já citado indica que Zoumana Camara - auxiliar técnico de Tuchel será um dos poucos representantes da antiga comissão técnica a permanecer no clube; embora sua permanência ainda dependa do novo treinador.

Paris Saint-Germain

O PSG atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Francês, com 35 pontos - um a menos que o líder e vice-líder do torneio; Lyon e Lille, respectivamente.

Por conta das festividades de final de ano, o Campeonato Francês só volta a campo no dia 06 de janeiro, onde o time de Mbappé e Cia irá encarar o Saint-Étienne, fora de casa, às 17h. Até lá, a direção do PSG quer estar com o novo comandante técnico definido.