Seguindo na "corda bamba" e com mau relacionamento com o diretor de futebol do PSG - o brasileiro Leonardo, Thomas Tuchel não deverá cumprir todo seu vínculo com o clube de Paris, segundo as últimas informações vindas do clube.

A "gota d’água" para a permanência do técnico alemão a frente da equipe poderá ser neste final de semana, onde em caso de um mau resultado diante do Lille - pelo Campeonato Francês, o treinador em destaque poderá vir a ser demitido do cargo; cargo esse que já teria nomes para substituí-lo, bem como Maurício Pochettino e ou Massimiliano Allegri.

Campanha regular na temporada 2020/2021

Até o momento sob o comando de Tuchel, o PSG vem realizando principalmente no campeonato nacional, uma temporada regular, onde esse ocupa a vice-liderança na competição.

Tuchel x Leonardo - nomes para o comando técnico

Com uma convivência nada agradável entre o dirigente e o treinador, por outro lado Leonardo tem uma relação ótima de amizade com Allegri, que poderá vir a comandar o PSG num futuro muito próximo. No entanto, há outro nome sendo ventilado para a função; aqui estamos nos referindo ao técnico argentino - Maurício Pochettino, que internamente é avaliado como um profissional com grande capacidade e também é querido dentro do clube por ter sido jogador deste mesmo entre os anos de 2001 a 2003.

Contrato de Thomas Tuchel

O técnico alemão que já foi avisado de que não terá seu contrato renovado ao final da temporada, está à beira de uma demissão e com isso ter sua passagem pelo PSG abreviada antes do tempo - 31 de junho de 2021. Aguardemos pelo término da rodada do Campeonato Francês deste final de semana para obtermos maiores informações sobre o caso.