Novamente em situação delicada dentro do clube, Thomas Tuchel pode ter jogo decisivo neste final de semana diante do Lille - pelo Campeonato Francês, onde o jornal "L’Equipe" destaca que esse poderá vir a ser demitido do cargo de treinador caso não vença a partida deste domingo.

A derrota na última rodada para o Lyon e a consequente perca da liderança no campeonato nacional fizeram com que os bastidores do clube voltassem a ficar agitados nos últimos dias.

Sair da ponta da tabela de classificação do Campeonato Francês não foi o caso mais preocupante entre os dirigentes, mas sim o estilo de jogo e a fragilidade defensiva do time nas últimas partidas é que vem preocupando a esses, e por esse motivo já cobram do presidente uma atitude para a sequência da temporada.

Sem Neymar

Antes do jogo do final de semana, o PSG terá mais um duelo pelo Campeonato Francês, onde o PSG irá encarar o Lorient - na quarta-feira pelo nacional. Para esse confronto, Tuchel não poderá contar com Neymar, que sofreu grave lesão no duelo diante do Lyon, no último domingo e deve desfalcar o time por até 21 dias. Assim como todos os confrontos, esse também será de extrema importância, pois qualquer resultado que não seja uma vitória, poderá culminar no fim da passagem do treinador alemão pelo PSG, já no próximo domingo.

Thomas Tuchel

Lembramos que o técnico alemão terá seu contrato finalizado no final da temporada, onde por hora a direção não o procurou para uma renovação, dando claras indicações de que esse poderá finalizar seu vínculo no clube em junho de 2021.