Com os jogos das oitavas de final da Champions League definidos nesta última segunda-feira, um dos líderes do Paris Saint-Germain comentou sobre o próximo compromisso do time no torneio, onde esse irá encarar o Barcelona e em cima deste, também deixo no ar a possibilidade de Messi vir a defender as cores do clube francês na próxima temporada.

Estamos aqui nos referindo ao zagueiro - Marquinhos, que assim como Neymar e Paredes, é mais um a deixar no ar a possível chegada de Lionel Messi ao Parque dos Príncipes a partir de 2021.

Sem dar muitas pistas, o brasileiro comentou sobre o destino do argentino, onde fez elogios ao craque do Barcelona, próximo adversário nas oitavas de final da Champions League.

"Já veremos. No momento, somos rivais na seleção e em clubes. É um grande jogador. Todos sabem do que é capaz e vamos ver o que acontece", declarou Marquinhos em entrevista ao canal "beIN Sports".

Além deste comentário, o defensor do PSG também fez questão de falar sobre as dificuldades do duelo contra o Barcelona pela Champions League.

"Será uma grande partida para jogar, um grande desafio e um grande adversário. Esperamos uma grande batalha e teremos que estar prontos para este enfrentamento", comentou.

Barcelona x PSG - Champions League

Como todos sabem, o sorteio realizado pela UEFA nesta última segunda-feira colocou frente a frente pelas oitavas de final do principal torneio de clubes do continente, nada mais, nada menos que Barcelona e PSG; com o primeiro duelo sendo realizado no dia 16 de fevereiro, na Cataluña, já o jogo da volta será realizado no dia 10 de março, em Paris, onde ficarão frente a frente Messi e Neymar - velhos conhecidos dos tempos de Barcelona.