Após confirmar sua classificação as oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain passou ainda mais a se preocupar em renovar os contratos de suas duas principais estrelas; aqui nos referimos a Mbappé e Neymar.

Encabeçando essa "missão", o próprio presidente do clube francês estaria cuidando deste assunto, conforme ele próprio confirmou em entrevista após o confronto diante do Basaksehir pela Champions League.

"Iniciamos as tratativas de renovação com Neymar e Kylian Mbappé. As conversas permanecerão confidenciais, mas estou bem confiante de que ambos irão permanecer", destacou o chefão do time francês.

Neymar diz estar feliz no PSG e a ideia de ir embora não existe mais

Assim como Nasser Al-Khelaifi diz estar confiante na permanência da dupla, Neymar de forma positiva falou de seu futuro no clube aqui em questão.

"Estou feliz aqui em Paris. Estou muito feliz no clube, com meus companheiros. A ideia de ir embora não passa mais pela minha cabeça. Nós precisamos conversar. Temos um relacionamento muito bom, estou muito feliz e ansioso para ver o que irá acontecer no futuro".

Mbappé - mistério

Já pelos lados do atacante francês, esse não quis falar sobre o tema publicamente, onde segundo fontes próximas ao jogador, dizem que ele teria dito ao presidente do PSG que gostaria de deixar Paris. Mbappé sonha em jogar no Real Madrid.

Messi

Sim, nesta mesma entrevista Nasser Al-Khelaifi voltou a comentar sobre especulações sobre Lionel Messi.

"Vai me perguntar sobre quem? Messi? Sabe, respeitamos todos os clubes, como queremos que respeitem a nós. Para mim, é jogador do Barcelona, e respeitamos o Barcelona. Não podemos falar sobre isso", finalizou o dono do PSG a sua entrevista ao canal "RMC Sport".